Tudo que você precisa saber sobre e-mail marketing

Mulher digitando no computador, trabalhando com estratégias de e-mail marketing

Hoje em dia, o e-mail marketing é a forma mais pessoal de se comunicar com seus potenciais clientes através da troca direta de mensagens e entregar o que eles permitirem e realmente tiverem interesse em saber.

Descubra o que é CRM e como usá-lo a favor do seu negócio

Imagem ilustrativa sobre o que é CRM.

Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o cliente, é uma ferramenta completa de gestão sobre vendas, marketing e relacionamento com o cliente. Através dessa ferramenta, é possível analisar as interações feitas pelos clientes, antecipar as soluções para as necessidades desses clientes, otimizar recursos e aumentar suas vendas. Descubra neste artigo o que é […]

Vídeo Marketing: 4 benefícios de utilizar essa tendência!

alpinista video marketing

Para orientar uma boa tendência de impacto do mercado, alguns passos podem ser imprescindíveis para esse tipo de orientação. Entender, nesse caso, a respeito dos potenciais do Vídeo Marketing pode ser um fator essencial de elaboração. O formato comunicacional sempre foi um fator essencial para qualquer instância social, ganhando uma profunda relevância, inclusive, com base […]

Marketing ágil: o que é e como implementá-lo nas empresas?

alpinista marketing agil

O marketing ágil é uma excelente metodologia porque a sociedade está passando por constantes mudanças e tudo acontece rapidamente. Diante de tanta evolução, não é possível fazer um planejamento de marketing para o ano inteiro. Tampouco o gestor de marketing pode esperar tanto tempo para rever as estratégias, porque isso pode prejudicar o desempenho do […]

Transformação digital: entenda o que é e os seus impactos

alpinista transformacao digital

A transformação digital é o processo de adoção de tecnologias digitais para melhorar e transformar os processos de negócios e a experiência dos clientes. Ela se baseia em um conjunto de tecnologias, como a computação em nuvem, inteligência artificial, internet das coisas (IoT), blockchain e análise de dados, que permitem às empresas inovar e criar […]

Brand trust: 3 passos para construir para sua marca

alpinista brand trust

É inegável o quanto o sentimento de confiança é um dos mais importantes nas relações humanas. E mesmo quando o assunto é hábito de consumo, esse elemento é bastante valioso. Por isso, cada vez mais se dá a devida importância ao Brand trust.

Big Data: por que é tão importante para as organizações?

alpinista big data

O desenvolvimento do mundo tecnológico fez com que as empresas passassem por algumas mudanças representativas de horizontes estratégicos. Entender, nesse caso, a respeito dos potenciais do Big Data pode ser um fator essencial dentro dessa lógica.