Marketing de relacionamento para fidelizar seus pacientes
Com o crescimento constante do mercado e da competitividade na área da saúde, é cada vez mais importante utilizar boas estratégias e ter diferenciais que façam sua empresa se destacar dentro do seu segmento, e o marketing de relacionamento é uma ótima estratégia para conseguir essa diferenciação.
10 dicas para conseguir mais pacientes para seu consultório
Nos últimos anos o número de consultórios e clínicas têm aumentado bastante. Há mais e mais profissionais se formando na área da saúde, aumentando a competitividade desse mercado.
Como calcular o retorno sobre investimentos de marketing
Nós consideramos que marketing só é válido quando traz resultados reais, e uma das formas de entender se os resultados estão sendo alcançados é medindo o ROI, sigla em inglês para Return On Investiment cuja tradução significa Retorno Sobre Investimento.
9 motivos para você começar a investir em Marketing Digital
Você sabia que mais da metade da população mundial tem acesso à internet e somente no Brasil já são mais de 100 milhões de pessoas conectadas? Se esta informação ainda não é o suficiente para você acreditar que é necessário investir em marketing digital, apresentaremos neste artigo mais alguns motivos.
Marketing Odontológico: erros que você não pode cometer
Muitas vezes o marketing é deixado de lado por diversos motivos como falta de tempo ou dinheiro para investir. Isso pode ser prejudicial para sua clínica odontológica, pois o marketing é capaz de melhorar todas as demais áreas (comercial, atendimento, retenção, etc). Listamos nesse artigo alguns erros que você pode estar cometendo e qual a ação sugerida para cada um.
Marketing em Saúde: o que é, quais as estratégias e como fazer
Neste artigo vamos falar sobre o Marketing em Saúde, comentando a necessidade de conhecer as estratégias, planejar as ações, e investir nos melhores canais para alcançar o seu público.