Melhor estratégia de marketing para clínicas odontológicas

Pensar uma boa estratégia de marketing para consultórios geralmente não é primeira coisa a passar pela cabeça de um dentista recém-formado. São muitos os jovens profissionais que concluem suas formações sonhando com a abertura de seu próprio local de atendimento. Entretanto, é comum que muitas clínicas e consultórios particulares fechem as portas antes de se […]
Dicas para aumentar o faturamento do seu consultório

São muitos os proprietários que desejam aumentar o faturamento do seu consultório. No entanto, nem todos têm a iniciativa de colocar em prática ações nesse sentido. Boas estratégias de alavancagem das receitas devem estar sempre entre as prioridades do seu planejamento. Tenha em mente que isso se torna ainda mais importante em um contexto de […]
Aplicativos para dentistas: 5 opções indispensáveis

Com a popularização de smartphones e tablets surgiram também aplicativos para dentistas e outros profissionais. Esses aplicativos se destinam aos mais variados usos e demonstram todo o potencial da tecnologia quando aplicada a nossas tarefas cotidianas. Auxiliando em coisas simples e em tarefas complexas e específicas, eles são uma carta na manga para muitas pessoas. […]
Você sabe quais são os limites do Marketing Odontológico?

O marketing odontológico tem sido um grande aliado quando o assunto é levar informações qualificadas aos pacientes e interessados em serviços e tratamentos. Porém, é necessário muito estudo, planejamento e criatividade para fazer isso de uma forma diferenciada, sem infringir as normas estabelecidas pelo CFO.
Atendimento humanizado: como implementar na sua clínica

Existem muitas dúvidas e discussões quando o assunto é a humanização do atendimento. Este artigo se propõe a discorrer sobre esse conceito, sua importância e como dar os primeiros passos para implantar o atendimento humanizado no seu consultório.
Marketing de relacionamento para fidelizar seus pacientes

Com o crescimento constante do mercado e da competitividade na área da saúde, é cada vez mais importante utilizar boas estratégias e ter diferenciais que façam sua empresa se destacar dentro do seu segmento, e o marketing de relacionamento é uma ótima estratégia para conseguir essa diferenciação.
As especialidades médicas com grande potencial no futuro

Acreditamos que existem muitas especialidades médicas que continuarão sendo essenciais no futuro. Robótica e inteligência artificial serão capazes de executar muito do trabalho repetitivo de médicos, deixando-os concentrados na resolução dos problemas. Listamos a seguir algumas especialidades médicas do futuro.
10 dicas para conseguir mais pacientes para seu consultório

Nos últimos anos o número de consultórios e clínicas têm aumentado bastante. Há mais e mais profissionais se formando na área da saúde, aumentando a competitividade desse mercado.
Como calcular o retorno sobre investimentos de marketing

Nós consideramos que marketing só é válido quando traz resultados reais, e uma das formas de entender se os resultados estão sendo alcançados é medindo o ROI, sigla em inglês para Return On Investiment cuja tradução significa Retorno Sobre Investimento.
9 motivos para você começar a investir em Marketing Digital

Você sabia que mais da metade da população mundial tem acesso à internet e somente no Brasil já são mais de 100 milhões de pessoas conectadas? Se esta informação ainda não é o suficiente para você acreditar que é necessário investir em marketing digital, apresentaremos neste artigo mais alguns motivos.
Marketing Odontológico: erros que você não pode cometer

Muitas vezes o marketing é deixado de lado por diversos motivos como falta de tempo ou dinheiro para investir. Isso pode ser prejudicial para sua clínica odontológica, pois o marketing é capaz de melhorar todas as demais áreas (comercial, atendimento, retenção, etc). Listamos nesse artigo alguns erros que você pode estar cometendo e qual a ação sugerida para cada um.
Você dá atenção à identidade visual da sua empresa?

Fazer uma empresa se destacar no mercado é essencial para conquistar mais consumidores e, consequentemente, vender mais. Existem diversas formas de conseguir essa diferenciação e a identidade visual é uma das principais.