4 Dicas para evitar a procrastinação e obter melhores resultados

Quem atua em home office desfruta de diversos benefícios, como a flexibilidade de horários e proximidade com a família. Mas, esses benefícios podem levar à procrastinação, que é uma grande inimiga da produtividade.
Descubra o que é e como fazer um planejamento de vendas

O planejamento de vendas é essencial para saber onde sua empresa está no âmbito das vendas, onde busca chegar e, acima de tudo, o que fazer para chegar lá.
Conheça opções de softwares gratuitos para sua empresa

Quem está começando a empreender ou, até mesmo, já é um empresário, mas está procurando formas de aumentar a produtividade, otimizar o tempo e facilitar os processos, fazer uso de softwares empresariais pode ser uma excelente aposta.
Metaverso: Entenda do que se trata e as expectativas sobre ele

O Metaverso, promessa do CEO do Facebook para os próximos anos, é um conceito que muito tem sido discutido nos últimos meses mas, ao contrário do que pode-se pensar, não é algo tão distante e totalmente inovador.
O que se espera dos profissionais de marketing em 2022

Com a pandemia do Covid-19, a rotina dos profissionais de marketing sofreu com algumas mudanças, afinal, os hábitos de consumo mudaram, fazendo com que as estratégias e abordagens tivessem de ser atualizadas. Muito do que foi exigido nesse período, continuará em pauta em 2022.
Hábitos de trabalho que tendem a continuar no pós-pandemia

Não há como negar que a pandemia nos trouxe hábitos que dificilmente serão deixados de lado. Procurar pelo álcool na entrada de estabelecimentos, dar um passo para trás nas filas e preferir o delivery à compra presencial são apenas alguns deles.
O que são KPIs e qual sua função no marketing

KPI, ou Key Performance Indicator (Indicador Chave de Performance), é uma métrica utilizada para mensurar o retorno de uma determinada estratégia. Confira neste artigo tudo que você precisa saber sobre KPI e sua função nas estratégias de marketing.
Entenda o que é Turnover, suas consequências e como reduzí-lo

Por mais que em certa quantidade, o turnover possa ser benéfico para a empresa, uma taxa muito elevada de rotatividade de pessoal pode trazer várias consequências para seu negócio.
O que são cookies, para que servem e o que diz a LGPD

Os famosos cookies são utilizados e armazenados por todos os sites em que navegamos na internet, você já deve ter percebido. Mas você sabe o que são e para que servem esses “cookies”?
Custo de aquisição de clientes: 6 Dicas para reduzi-lo

O custo de aquisição de clientes, ou CAC, é uma das métricas que mais exige atenção dos gestores e que influencia diretamente na saúde financeira de uma empresa. Se você quer reduzir seu CAC, confira as dicas deste artigo.
O que é e como definir a Missão, Visão e Valores da sua empresa

Missão, Visão e Valores é uma ferramenta de gestão organizacional utilizada para nortear as estratégias de um negócio, independentemente de seu porte e segmento. Entenda agora o conceito de Missão, Visão e Valores e descubra como defini-los.
Inbound Marketing – Entenda agora o conceito e utilidade

O inbound marketing, novo marketing de atração, surgiu com a proposta de, em vez de interromper o público para oferecer um produto ou serviço, fazer com que esse público se sinta atraído e venha até a empresa.